4

Sitessch convoca união para definir Campanha Salarial 2018/2019

“Agora, mais do que nunca, é hora de somar forças, pois merecemos mais”. É com foco nesta afirmativa que a presidenta do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Chapecó e Região, Maria Salete Cross, tem chamado a atenção dos trabalhadores e trabalhadoras da área para que participem das assembleias que vão definir, dentre outras cláusulas, o reajuste salarial da categoria para o próximo período, 2018/2019. Neste ano, apenas as cláusulas econômicas serão negociadas. Dentre elas está a reivindicação por salário justo, piso por função, aumento real de salário e correção da inflação.

Para a presidenta da entidade sindical, a participação dos trabalhadores e trabalhadoras nas assembleias será fundamental para garantir avanços positivos. “Precisamos unir nossas forças. O Sindicato sempre esteve do lado dos trabalhadores e nunca fugiu da luta. Agora é a hora de estarmos ainda mais juntos contra a opressão dos patrões e contra a retirada de direitos da categoria”, afirma Maria Salete.

Ao todo, serão realizadas 25 assembleias nas cidades da base de abrangência do Sitessch. A primeira assembleia foi realizada dia 15 de janeiro na cidade de Xavantina. No mesmo dia, mais cinco cidades foram visitadas para reunir os trabalhadores: Seara, São Lourenço do Oeste, Itá, Quilombo e Coronel Freitas, todas no oeste catarinense. As assembleias acontecem até o dia 25 de janeiro, quando será realizada a última reunião na sede do Sitessch, em Chapecó.

Quem ainda não é sócio, pode preencher a ficha de sindicalização disponível no site: sitessch.com.br/filiacoes, entregar na sede do Sindicato ou enviar por e-mail para sitessch@terra.com.br. A ficha também pode ser adquirida com um dos diretores nos locais de trabalho, em Chapecó ou nas subsedes de Xanxerê, Concórdia e São Miguel do Oeste. Mais informações através pelo telefone 49 – 3905-3000. (Ascom Sitessch)

 






CNTS

Deixe sua opinião

Enviando seu comentário...
Houve um erro ao publicar seu comentário, por favor, tente novamente.
Por favor, confirme que você não é um robô.
Robô detectado. O comentário não pôde ser enviado.
Obrigado por seu comentário. Sua mensagem foi enviada para aprovação e estará disponível em breve.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *