Sateal fecha convênio com instituição de ensino superior de Maceió

A partir de outubro, associados do Sateal poderão contar com descontos exclusivos na graduação e pós-graduação no Centro Universitário Maurício de Nassau e Joaquim Nabuco, que oferece 27 cursos de graduação e onze cursos tecnológicos nas diversas áreas em Maceió e outros estados do país. A parceria é a primeira de várias que devem ser firmadas entre o Sindicato e entidades parceiras, voltadas para o benefício dos auxiliares e técnicos de enfermagem.

Além dos associados, são beneficiados cônjuges, companheiros, filhos e demais dependentes, desde que seja comprovado o vínculo. O Centro Universitário Maurício de Nassau oferece ainda financiamento estudantil de até 100% na mensalidade através do Fies e de crédito universitário próprio, ampliando a oportunidade de acesso ao ensino superior.

A Uninassau possui três pólos, localizados na Ponta Verde, Farol e no Tabuleiro – Uninabuco. Com estrutura moderna e corpo técnico especializado, o Centro Universitário promove periodicamente palestras, minicursos e workshops nas diversas áreas de graduação, promovendo atualização e aprimoramento técnico em todas as áreas de conhecimento. 

Para ingressar o aluno pode usar sua nota do Enem, pelo vestibular agendado em qualquer dos três horários ou portadores de diploma superior. Mais detalhes sobre a faculdade e os cursos ofertados, acesse a página https://www.uninassau.edu.br/institucional/maceio. Para mais informações, entre em contato conosco pelo sateal@sateal.org ou ligue 3326-1400.







CNTS

Deixe sua opinião

Enviando seu comentário...
Houve um erro ao publicar seu comentário, por favor, tente novamente.
Por favor, confirme que você não é um robô.
Robô detectado. O comentário não pôde ser enviado.
Obrigado por seu comentário. Sua mensagem foi enviada para aprovação e estará disponível em breve.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *