Relator da comissão sobre financiamento sindical apresentará parecer no próximo dia 15

A Comissão de Financiamento da Atividade Sindical marcou a próxima sessão para o dia 15 de junho, próxima quarta-feira. Na pauta da reunião está a apresentação do parecer pelo relator, deputado Bebeto (PSB-BA). O parecer será uma proposta de texto a ser transformado em projeto e que poderá tramitar na Casa, caso seja aprovado. Desde a sua instalação em outubro de 2015, a comissão vem se reunindo em cada estado brasileiro, colhendo sugestões e depoimentos acerca da atividade sindical.

O Fórum Sindical dos Trabalhadores – FST chamou as confederações filiadas para discutir a proposta destinada a definir a sustentação e financiamento das entidades sindicais, de autoria de Bebeto, coordenador da comissão especial, que se baseia em cerca de 60 proposições em tramitação na Câmara, entre emendas constitucionais e projetos de leis. O encontro está previsto para segunda-feira, 13, às 14 horas, na sede da CNTC, em Brasília.

A comissão realizou seminários estaduais para discutir o tema em sete cidades de regiões diferentes: em São Paulo e Piracicaba (SP), Belo Horizonte (MG), Belém (PA), Porto Alegre (RS), Salvador (BA) e Goiânia (GO). A reunião dia 15 ocorrerá no plenário 01 do anexo II da Câmara dos Deputados, às 14h30 horas. (Fonte: Diap e FST)

CNTS

Deixe sua opinião

Enviando seu comentário...
Houve um erro ao publicar seu comentário, por favor, tente novamente.
Por favor, confirme que você não é um robô.
Robô detectado. O comentário não pôde ser enviado.
Obrigado por seu comentário. Sua mensagem foi enviada para aprovação e estará disponível em breve.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *