Posse solene da Anaten-SP é realizada no SinSaudeSP

Foi realizada na sede do SinSaudeSP a posse solene da nova diretoria da Associação Nacional dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem de São Paulo, que contou com a presença de diversas autoridades, entre parlamentares e representantes da Enfermagem de todo o País.

O presidente do SinSaudeSP e da CNTS, José Lião de Almeida, saudou os presentes e destacou a importância dos profissionais da saúde, em especial auxiliares e técnicos de enfermagem, para a sobrevivência do SUS e dos hospitais filantrópicos e privados. O mestre de cerimônias da solenidade foi o secretário-geral do SinSaudeSP e diretor jurídico da CNTS, Joaquim José da Silva Filho.

Presentes ainda o deputado federal e ex-ministro dos Esportes Orlando Silva e a deputada estadual Sarah Munhoz; o presidente do COFEN, Manoel Neri da Silva; o presidente do Coren-DF, Gilney Guerra Medeiros; o presidente em exercício do Coren-SP, Mauro Dias da Silva e o representante dos quadros 2 e 3 do Coren-SP, Jefferson Caproni, entre outros. (Texto: Paulo Pavone)

CNTS

Deixe sua opinião

Enviando seu comentário...
Houve um erro ao publicar seu comentário, por favor, tente novamente.
Por favor, confirme que você não é um robô.
Robô detectado. O comentário não pôde ser enviado.
Obrigado por seu comentário. Sua mensagem foi enviada para aprovação e estará disponível em breve.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *