12

Nova diretoria do SITESSCH é empossada

CNTS

A chapa única Juntos Somos Mais Fortes, eleita com 97% dos votos dos trabalhadores (as) no mês de fevereiro, foi oficialmente empossada na noite do dia 20 de maio. O evento foi realizado no Salão Comunitário São José Operário do bairro Passo dos Fortes, em Chapecó, e reuniu mais de 200 convidados entre trabalhadores (as), dirigentes sindicais, representantes da Federação dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado de Santa Catarina – FETESSESC, e da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Saúde – CNTS, autoridades e familiares.

A presidente do SITESSCH, Maria Salete Cross, assume seu segundo mandato como presidente da entidade sindical. Para ela, a aprovação da chapa com quase 100% dos votos favoráveis representa o esforço e a dedicação empenhados nestes anos de trabalho em prol dos trabalhadores(as) e do Sindicato e reiterou que a dedicação será ainda maior nesse segundo mandato. A presidente também agradeceu o apoio dos demais sindicatos que acompanharam o processo eleitoral. O período de gestão da nova diretoria será 2015/2019.

Autoridades e dirigentes sindicais presentes: Deputada estadual Luciane Carminatti (PT), representando também a Assembleia Legislativa de Santa Catarina; vereador Nacir Marchesini (PT), representando também a Câmara de Vereadores de Chapecó; Neudi Giachini, presidente da CUT/SC; Cleber Ricardo Cândido da Silva, presidente do SindiSaúde de Criciúma e vice-presidente da FETESSESC, representando a mesma no ato; Jânio Silva, diretor da FETESSESC e representando a CNTS, em nome de seu presidente, José Lião de Almeida; Valter Paulo Fuck, gerente regional do Ministério do Trabalho e Emprego em Chapecó; e Deise Paludo, representando o deputado Federal Pedro Uczai (PT).

Outros presentes foram os presidentes e diretores dos seguintes sindicatos: Comerciários de Chapecó e Região – Sindicom: Ivo Pereira Moraes e os diretores Mariza Costella e Jair Tessaro; dos Servidores Públicos de Chapecó e Região – Ivone Fuzinatto, representando a presidente Vânia Barcellos; dos Metalúrgicos de Xanxerê – Lenoir Tiecher, presidente; do Sindicato da Alimentação de São Miguel do Oeste – Jair Stahler, presidente; do Sitracarnes de Chapecó – presidente Jenir de Paula; dos Empregados em Asseio e Conservação – diretora Rosa Maria Pompeo Gomes; dp Sinte Chapecó e Região – Elisabeth Maria Timm Seferim (Zigue); do Sinterxar – Laurindo Hemburg, presidente; e Lizeu Mazzioni, representando a Fetram.

CNTS

Deixe sua opinião

Enviando seu comentário...
Houve um erro ao publicar seu comentário, por favor, tente novamente.
Por favor, confirme que você não é um robô.
Robô detectado. O comentário não pôde ser enviado.
Obrigado por seu comentário. Sua mensagem foi enviada para aprovação e estará disponível em breve.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *