FIDS divulga nota contra reforma trabalhista

O Fórum Interinstitucional em Defesa do Direito do Trabalho e da Previdência Social – FIDS divulgou nota pública, nesta quarta-feira, 31, sobre a reforma trabalhista-sindical, em virtude da proximidade da votação, pelo Senado Federal, do Projeto de Lei da Câmara 38/17.

O objetivo do documento, chama a atenção o fórum, é alertar, mais uma vez, os senadores e a sociedade em geral sobre os diversos prejuízos que a aprovação do projeto trará para o Brasil e reafirmar a necessidade de mais debates sobre o tema. Confira o documento na íntegra clicando aqui.

Tramitação

O projeto teve seu relatório favorável, nos termos do parecer do relator, senador Ricardo Ferraço (PSDB-ES), lido e debatido na Comissão de Assuntos Econômicos – CAE, na última terça-feira, dia 30.

Pelo acordo firmado que permitiu a leitura do parecer, o projeto poderá ser votado no colegiado na próxima terça-feira, 6. Caso seja votado e aprovado na CAE, vai em seguida à discussão na Comissão de Assuntos Sociais – CAS, cujo relator é também o senador Ricardo Ferraço.

Depois de passar pela CAS, o projeto ainda vai ser examinado pela Comissão de Constituição e Justiça – CCJ, onde o relator é o líder do governo na Casa, senador Romero Jucá (PMDB-RR). (Fonte: Diap)





CNTS

Deixe sua opinião

Enviando seu comentário...
Houve um erro ao publicar seu comentário, por favor, tente novamente.
Por favor, confirme que você não é um robô.
Robô detectado. O comentário não pôde ser enviado.
Obrigado por seu comentário. Sua mensagem foi enviada para aprovação e estará disponível em breve.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *