1

Diretoria do SITESSCH define ações para os próximos dois anos

A reunião de planejamento da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Chapecó e Região – SITESSCH foi realizada dia 31 de julho na sede do Sindicato em Chapecó-SC. Além dos diretores, o planejamento contou com a colaboração e organização dos companheiros Rozangela Dalbosco – Sindicato dos Municipários Chapecó e Região e do presidente da Federação dos Trabalhadores Municipais de Santa Catarina – Fetram, Lizeu Mazzioni. O planejamento dos trabalhos e ações para o período de 2017/2019 nortearão o trabalho sindical de base, campanha de sindicalização, organização interna e outros.

Para a presidenta do SITESSCH, Maria Salete Cross, planejar os próximos passos vão permitir mais clareza quanto ao que deve ser feito e de que forma será feito. “Diante do atual cenário e do que se projeta para o próximo ano, vemos que as dificuldades a serem enfrentadas são muitas, porém, nosso trabalho continua e será ainda mais focado e com metas claras a serem cumpridas a curto, médio e longo prazo”, afirma.

Maria Salete enfatiza que, para um trabalho ainda mais sério e feito em prol dos trabalhadores, a participação e compreensão da categoria sobre a importância do sindicato como defensor de seus direitos será fundamental para manter a força na luta contra uma agenda destrutiva dos direitos por parte das esferas de governo. “Não estamos e nunca ficaremos de braços cruzados. Agora, mais do que nunca precisamos estar engajados para garantir que tenhamos condições de trabalho e de luta”, conclui.

Algumas das atividades elencadas ao final do planejamento já estão sendo colocadas em prática e dizem respeito ao fortalecimento do trabalho junto à base, à comunicação interna e externa da entidade sindical. (Fonte: Ascom SITESSCH)






CNTS

Deixe sua opinião

Enviando seu comentário...
Houve um erro ao publicar seu comentário, por favor, tente novamente.
Por favor, confirme que você não é um robô.
Robô detectado. O comentário não pôde ser enviado.
Obrigado por seu comentário. Sua mensagem foi enviada para aprovação e estará disponível em breve.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *