1

Dieese lança campanha para fortalecer assistência sindical

Com o objetivo de intensificar a atividade de assessoria para ajudar as entidades a resistir ao cenário adverso contra os trabalhadores e a organização sindical, a direção nacional do Dieese lança campanha de fortalecimento da instituição, cujo objetivo é captar recursos para garantir a continuidade do trabalho realizado e ampliá-lo largamente.

Com o mote “Dieese: Confio e apoio – unir, resistir e avançar”, a ação pretende atingir entidades sindicais de trabalhadores filiadas ou não ao departamento. Com mais de 60 anos de história, o Dieese tem subsidiado o movimento sindical na luta por melhorias aos trabalhadores e à sociedade. Atualmente, a instituição oferece cursos de graduação, pós e extensão na área político-sindical, além da assessoria na área socioeconômica por meio dos escritórios regionais e subseções.

Segundo a diretora de Relacionamento com o Sócio do Dieese, Michelle Medeiros, os valores arrecadados com o fundo serão aplicados nos trabalhos que já vêm sendo desenvolvidos pela instituição. “Neste momento de intenso ataque aos trabalhadores e ao movimento sindical, é de extrema importância a unidade, e acima de tudo, o trabalho de assessoria do Dieese no auxílio às entidades sindicais. Precisamos do apoio de todo o movimento para responder aos desafios propostos na atual conjuntura”, disse.

Medeiros afirmou, ainda, que o departamento pretende, até o final do ano, contar com estrutura para receber contribuições de pessoas físicas. Para mais informações entre em contato pelo e-mail: relacionamento@dieese.org.br (Com informações Dieese)


 

CNTS

Deixe sua opinião

Enviando seu comentário...
Houve um erro ao publicar seu comentário, por favor, tente novamente.
Por favor, confirme que você não é um robô.
Robô detectado. O comentário não pôde ser enviado.
Obrigado por seu comentário. Sua mensagem foi enviada para aprovação e estará disponível em breve.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *