1

CNTS amplia patrimônio e condições de bem representar a categoria

 Ao encerrar suas atividades em 2014 a CNTS realizou mais uma conquista da diretoria, extensiva às entidades filiadas e vinculadas e aos trabalhadores da saúde como um todo. Nesta quinta-feira, 18 de dezembro, como presente de aniversário – a Confederação completa 23 anos de trabalho e conquistas no próximo dia 21 – a CNTS oficializou a compra de mais duas salas, no 3º andar do mesmo prédio onde funciona, no centro de Brasília, ampliando seu patrimônio físico em mais 144 metros quadrados.

 

“Com mais espaço podemos ampliar, também, as condições de trabalhar e de acolher os dirigentes sindicais e trabalhadores da saúde em suas atividades em Brasília”, ressaltou o presidente da CNTS, José Lião de Almeida, ao assinar o contrato de compra do imóvel. Segundo o tesoureiro-geral, Adair Vassoler, a ideia é ampliar o quadro de assessoria. “A ideia é termos uma assessoria econômica no sentido de termos informações e orientações nessa área para subsidiar nossa atuação e das entidades filiadas. Mais espaço significa mais trabalho e também aumento do patrimônio e maior representação em termos de informações necessárias para melhor orientar a categoria”, afirma.

 

A CNTS comunica que estará em recesso a partir de 22 de dezembro, retornando às atividades dia 5 de janeiro de 2015. A CNTS deseja que o Natal signifique um renovar de esperança, de fé e de solidariedade. Que seja um compartilhar de amor. A Confederação almeja, também, um Ano Novo de muita saúde, paz e realizações. Que os desafios sejam estímulos para superação dos momentos difíceis. Que o trabalho e a união sejam as ferramentas para a construção de um mundo melhor e mais fraterno. Que homens e mulheres possam compartilhar dos bens e conquistas e da justiça social.

 

FELIZ NATAL e PRÓSPERO ANO NOVO!!!!

CNTS

Deixe sua opinião

Enviando seu comentário...
Houve um erro ao publicar seu comentário, por favor, tente novamente.
Por favor, confirme que você não é um robô.
Robô detectado. O comentário não pôde ser enviado.
Obrigado por seu comentário. Sua mensagem foi enviada para aprovação e estará disponível em breve.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *