Alves pede que deputados conciliem agendas eleitorais com esforço concentrado

O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, pediu nesta última terça-feira (22) que os deputados conciliem suas agendas eleitorais com a pauta de votação no esforço concentrado nos meses de agosto e setembro.

Para Alves, há importantes projetos que precisam ser votados ainda neste ano, como a Medida Provisória (MP) 648/14, que flexibiliza o horário de transmissão do programa A Voz do Brasil; a proposta que estabelece a carga horária máxima de 30 horas semanais de trabalho para a enfermagem (PL2295/00); o projeto que regulamenta o direito de resposta (PL 6446/13); e duas propostas de emenda à Constituição: a PEC 170/12, que garante proventos integrais para o servidor que se aposentar por invalidez; e a PEC 358/13, que estabelece o orçamento impositivo.

Na última sessão no plenário da Câmara, dia 16 deste mês, o projeto foi colocado na pauta. Não havia quórum na casa, forçando o adiamento da votação. De acordo com o site do presidente da Câmara, Henrique Alves (PBMD-RN), que é candidato ao governo do estado, a expectativa é que o PL 2295/00 seja votado na primeira quinzena de agosto. (Com Portal Câmara)

CNTS

Deixe sua opinião

Enviando seu comentário...
Houve um erro ao publicar seu comentário, por favor, tente novamente.
Por favor, confirme que você não é um robô.
Robô detectado. O comentário não pôde ser enviado.
Obrigado por seu comentário. Sua mensagem foi enviada para aprovação e estará disponível em breve.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *